Homem morre torturado no lugar de outra pessoa

01:08 Cássio C. Rezende 0 Comments

Um homem judeu com cerca de 33 anos morreu após graves lesões por torturas ao se entregar no lugar de uma pessoa condenada a morte em uma madrugada de quinta para sexta-feira. Sabe-se que o verdadeiro condenado havia agido de forma ofensiva por inúmeras vezes contra o pai do torturado. Testemunhas oculares afirmaram que por amor ao criminoso o homem suportou a condenação sem dizer uma palavra.

Ele foi preso, surrado com varas, açoitado, humilhado e obrigado a caminhar cerca de 600 metros segurando um pesado pedaço de madeira até o lugar onde foi pendurado nele por seis horas, morrendo logo em seguida.

O verdadeiro criminoso continua solto e está lendo esse texto nesse exato momento. É você! Porque você ofendeu o seu Pai (Deus) com seus pecados, está separado de Deus, porém, Jesus Cristo morreu no seu lugar, pagando pelos seus pecados e ao terceiro dia ressuscitou. Ele está vivo e pronto para reinar sobre a sua vida fazendo de você um filho de Deus e unindo você a Ele. Para isso é necessário que você aceite a Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador.
Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado. Nós éramos inimigos de Deus, mas ele nos tornou seus amigos por meio da morte do seu Filho. E, agora que somos amigos de Deus, é mais certo ainda que seremos salvos pela vida de Cristo. E não somente isso, mas também nós nos alegramos por causa daquilo que Deus fez por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que agora nos tornou amigos de Deus. (Romanos 5:8,10,11 NTLH).

0 comentários: